Morre a segunda vítima do grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira(06/03), na BR 324 próximo ao Ramal de Quixabeira,.
O jovem Jackson Albino do Nascimento, 29 anos, estava sendo transferido para o hospital de Irecê, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando a ambulância estava passando pela cidade de Várzea Nova-BA. Jackson era filho de Pedão, e residia no povoado de Campo Verde.
No mesmo acidente, Claiton Vitor Silva Santos, 23 anos, filho do Bodó da Lanchonete, foi a óbito no local da colisão.
Na noite de ontem, ambos estavam retornando de Capim Grosso, em uma motocicleta, com destino a cidade de Quixabeira, quando foram atingidos por trás por um veículo Astra, de placa policial DHT 4J67.
Após a colisão, o condutor do veículo, ainda não identificado, teria percorrido uma distancia de aproximadamente 1 km, porém, devido a um pneu ter estourado, o mesmo foi obrigado a parar nas imediações do povoado do Ramal, onde abandonou o carro e evadiu-se do local.
Equipes da Guarda Civil Municipal dos municípios de Quixabeira e Capim Grosso, estiveram preservando o local, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal. Por volta das 2:30hs, prepostos do Departamento de Polícia Técnica, fizeram a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
É grande a consternação dos quixabeirenses nas redes sociais, pois os dois jovens eram bastante queridos pela população.
Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário