Dois homens foram mortos a tiros em uma rinha de galo na tarde deste domingo (9/10), próximo à barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso. Segundo informações recebidas pelo Jacobina Notícias, ao menos cinco pessoas foram atingidas durante um ataque a tiros no local, promovido por quatro homens armados que chegaram a bordo de um veículo não identificado.
Os dois mortos foram identificados preliminarmente como Cigano e Guilote, ambos moradores do distrito do Junco, no município de Jacobina. A reportagem do JN apurou que, outras três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, sendo que uma delas precisou ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
O estado de saúde da vítima encaminhada ao HGCA é considerado grave. De acordo com relatos de moradores, outros feridos teriam sido socorridos para o Hospital Municipal de Jacobina, sob escolta policial. No entanto, a reportagem ainda busca a confirmação desta informação.
Após o ataque, o grupo deixou o local e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi preso. A motivação e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário