Crédito: arquivo SCA
A Delegacia de Investigações (DIG), juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos identificou o corpo do homem encontrado na tarde da última quinta-feira (3), em um terreno baldio na região do terminal rodoviário.
Trata-se de Reinaldo da Silva Ceriaco, de 42 anos, natural de Capim Grosso/BA. A identificação foi feita através de exames de impressões digitais, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Os policiais da DIG ainda não conseguiram localizar a família do rapaz, por isso o corpo segue no IML.
O caso
O SCA esteve no local e apurou que há alguns dias vizinhos escutaram uma briga em uma casa abandonada e logo cessou. Na madrugada seguinte novos barulhos foram ouvidos, desta vez vindo do terreno.
Os vizinhos escutaram algumas falas supostamente relacionadas a um caso de estupro e em seguida gemidos. Quando saíram na rua nada encontraram.
Na tarde de quinta-feira eles sentiram um forte cheiro e avistaram o braço de um homem erguido. Quando se aproximaram encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, sem roupas. Ao lado um pedaço de pau que pode ter sido usado em uma possível agressão. Um shorts azul também foi localizado ao lado do corpo da vítima.
Por REDAÇÃO SÃO CARLOS AGORA
Fonte: https://www.saocarlosagora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário