Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (28), o suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos.
O mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido na residência do suspeito, em um condomínio no bairro da Santa Mônica, onde também foi encontrado um jet sky que seria vendido a Andrade. De acordo com a polícia, o suspeito também é médico, e amigo de Andrade.
O corpo de Andrade Lopes Santana foi encontrado na manhã desta sexta, amarardo a uma âncora e boiando no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos.
Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin, que acompanha o caso, amigos identificaram o corpo como sendo do médico, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (24) depois de sair de Araci, na região sisaleira da Bahia, com destino a Feira de Santana.
O carro de Andrade foi encontrado às margens da BR-101, em Conceição do Jacuípe, no mesmo dia em que ele desapareceu. O veículo estava ao lado de um barranco, trancado e sem marcas de acidente.
A motivação do crime está sendo apurada. A Polícia Civil informou que inicialmente investiga a hipótese de crime contra o patrimônio, mas não deu detalhes sobre o caso.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário