Terceiro suspeito de ter participado do brutal assassinato do mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, ocorrido na última sexta-feira(17), na cidade de Capim Grosso-BA, está cercado no mato pela população.
![]() |
Casa onde Agnai foi visto |
Segundo as últimas informações que chegaram em nossa redação, na tarde desta quinta-feira(23), o suspeito que é conhecido pelo vulgo de Gabriel Guinay, foi avistado nesta manhã, por um Guarda Municipal, no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe-BA, montado em uma motocicleta Pop, que havia sido tomada por assalto de um homem.
De acordo as informações, o Guarda teria seguido o mesmo, porém ele abandonadou o veículo, em frente a uma propriedade rural, próximo ao povoado, e adentrou na caatinga.

Dando prosseguimento à perseguição, os homens avistaram ele sair de dentro de uma casa na zona rural, porém conseguiu evadir do local, antes da chegada do pessoal. Ainda segundo o informante, ele ralata que foi encontrado no meio da caatinga uma rede, ovos e farinha, dando indícios que o mesmo teria passado à noite no local.
Ainda segundo um dos voluntários, a turma de homens que segue na busca pelo suspeito, já contabiliza um total de 40 pessoas. Neste exato momento, eles se encontram numa localidade conhecida como Várzea da Cruz, que fica localizada na divisa dos município de Capim Grosso e São José do Jacuípe, local onde de acordo o grupo de pessoas, o suspeito se encontra cercado. "Eu acho um pouco difícil ele escapar desta vez". Conclui o voluntário.
Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário