Um homem identificado como Flaudenilron de Sousa Campos, 52 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 9h30, na Rua Clara Nunes, no distrito do Junco, município de Jacobina, região Centro-Norte da Bahia.
Conforme informações da polícia, Flaudenilron é acusado de assediar a criança A.R.D.B, de apenas 10 anos, através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O acusado pediu que a criança enviasse fotos íntimas e mandou para ela imagens de uma suposta adolescente, de 14 anos, mostrando os seios, que dizia ser sua namorada. Vários áudios foram enviados pelo homem, solicitando insistentemente que a criança lhe enviasse fotos de calcinha e sutiã.
O homem chegou a marcar um encontro com a criança, que poderia ter acontecido hoje (19), na casa dela, quando a mãe não estivesse na residência. Porém, em uma ação rápida, policiais civis do Serviço de Investigação, sob o comando do delegado de Polícia Cleber Azevedo, prenderam o homem nesta quarta-feira, evitando que um crime ainda pior acontecesse.
Flaudenilron foi conduzido para a Delegacia de Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
Redação Jacobina Notícias
Foto: Robson Guedes/Jacobina Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário