Homem foi preso por policiais civis na zona rural de Jacobina, na última segunda-feira, 5, depois de ser flagrado de posse de uma arma de fogo. Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, investigadores da 16ª Coorpin receberam uma denúncia anônima que apontava o autor de assaltos na cidade.
A polícia, o denunciante contou que os indivíduos acusados de praticar os assaltos estavam dentro de uma casa localizada no povoado de Malhadinha. Com base nas informações, policiais do Serviço de Investigação se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram sob sua posse uma espingarda calibre 12, municiada, e uma pequena quantidade de maconha. Diante do flagrante, Paulinho foi preso e conduzido para da delegacia.
Ainda conforme a polícia, o acusado já responde pelo crime de roubo, ocorrido em Jacobina. Ele também é suspeito de ter praticado o assalto contra um mototaxista no bairro Jacobina II, na noite da última quinta-feira, 01. Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida por um tiro de espingarda.
Segundo apontou a denúncia, o mesmo seria o autor do disparo que feriu o mototaxista, conhecido como Louzinho. A vítima ainda teve a moto levada pelos criminosos. Felizmente, o tiro atingiu a vítima de raspão, não gerando risco à sua vida.
Fonte: Jacobina Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário