A menor de idade V. K. S, C, foi atacada por um homem com uma agulha (supostamente numa seringa) na noite do último sábado, 19, na cidade de Quixabeira-BA.
Segundo as informações, por volta das 23:00hs, a garota de 17 anos, estava com amigas em uma festa de paredão, após a realização do Primeiro Encontro de Vaqueiros de Quixabeira, quando percebeu que foi atingida por trás em sua perna. A ação foi rápida e devido a quantidade de pessoas no local, a vítima não teve como identificar o autor.
Logo em seguida, a mesma foi para sua residência com dores no local, sendo encaminhada na manhã de domingo, 20, para a UPA 24 horas da cidade de Capim Grosso, onde foi comprovado que a perfuração teria sido por uma agulha. Em tempo, a equipe médica informou que não foi constatado nenhuma alteração nos exames, com resultados normais.
Na unidade de pronto atendimento, os profissionais de plantão, realizaram o teste rápido e aplicaram a medicação necessária para tal situação. De acordo com a equipe médica, a garota deverá fazer vários exames pelos próximos meses, além de tomar a medicação receitada.
Na segunda-feira, 21, foi registrada um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quixabeira. As unidades de saúde alerta as pessoas que forem atacadas com seringas deverão dirigir a um pronto atendimento imediatamente, não podendo ultrapassar as 72 horas, pois os efeitos de uma contaminação poderão serem irreversíveis.
Fonte: Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário