Trecho da Avenida ACM, em Mairi, foi interditado. O bloqueio foi feito por conta do avanço das obras de contenção da cratera e da pavimentação asfáltica.
A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, alerta para a proibição do tráfego de motos dentro do canteiro de obras.
A população também deve evitar passar por dentro do local, pois há máquinas pesadas estão trabalhando e pode provocar acidentes.
Confira as vias que sofreram alterações:
O motorista que vem de Baixa Grande e tiver o centro da cidade como destino deve seguir pela Avenida Josias Freitas Nunes;
Os veículos e motos que saírem do centro da cidade com destino ao hospital Luís Eduardo Magalhães, a Embasa, a sede do Cras e a rádio Mairi FM devem pegar também a Avenida Josias Freitas Nunes ou acessar o Bairro Reviver;
O acesso ao bairro Reviver a partir do centro da cidade pode ser feito ou pelo Loteamento Milton Cunha (rua do Espaço Bokapiu) ou pela Avenida Josias Freitas Nunes;
Contenção da Cratera
As obras de contenção da cratera começaram há quase um mês. A cratera fica às margens da avenida ACM, em frente ao estádio Municipal, sentido centro. O buraco existe há muitos anos, já foi protesto de muitos moradores, mas somente agora está sendo tapado.
Pavimentação asfáltica
A pavimentação asfáltica está sendo feita na Av. ACM, na entrada da cidade, no trecho que vai da altura do Posto Mairi ao cemitério. Além de garantir mais segurança para pedestres e motoristas, a obra irá revitalizar a entrada da cidade.
O valor de toda a obra é de R$ 1.251.063,78 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, sessenta e três reais e setenta e oito centavos). A empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço é a Perimetral Engenharia Ltda.
Informações: Ascom da Prefeitura de Mairi.
Fotos: Agmar Rios.
A cratera já foi tapada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário