A Polícia Técnica de Jacobina ainda busca por parentes do autor dos disparos que mataram a manicure Luzinete dos Anjos, na cidade de Capim Grosso, na da manhã da última sexta-feira, 22 de dezembro de 2017.
Segundo dados da perícia, com o homem, que tombou com o comparsa em troca de tiros com prepostos da Cipe Caatinga, foi encontrado um documento que o identifica como Fernando Faustino da Silva, de 20 anos, natural de Natal, RN, no entanto, para que a identificação seja confirmada, se faz necessário um auto de reconhecimento feito por parentes, pois segundo a perícia há indícios de falsificação no documento, e a assinatura está rasurada, além do fato de a foto ser muito antiga. Por este motivo sua identificação não foi confirmada oficialmente.
Até o momento nenhum parente do morto compareceu ao Complexo de Polícia de Jacobina para reclamar o corpo, por este motivo esta foto foi liberada pelo Coordenador do DPT ao Portal de Notícias, na expectativa de que a imagem se espalhe os seus parentes possam ter acesso a ela, caso não saibam de sua morte ainda.
As investigações sobre o crime continuam por parte da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Humberto Marino, titular da delegacia de Capim Grosso.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário