Nesta quinta-feira (31), foi realizada em Capela do Alto Alegre, uma operação da Polícia Civil batizada de Capela em Paz, para cumprir 3 mandados de prisão, 1 de apreensão de menor e 9 de busca domiciliar espedidas pelo juiz da comarca da cidade.
Na operação que contou com 14 policiais civis, foi efetuada uma prisão e uma apreensão de 1 menor sendo que um dos suspeitos não foi encontrado e o outro veio a óbito na última sexta-feira (25). Com os acusados foram encontradas 4 armas de fogo de fabricação caseira, 2 facas e 1 revólver calibre 38 com 6 balas.
A operação foi comandada pelo delegado Igor Spock, o qual disse que a ação foi realizada após várias queixas da população.
"O objetivo desta ação da Policia Civil, é diminuir o índice de violência na Cidade de Capela, através das medidas de policiais, judiciárias, e investigativa, sempre com a análise do judicial. Estava tendo várias queixas, que tinha algumas pessoas transitado na Rua do Açude com arma em punho, e efetuando disparos para o auto, foi a partir destas denúncias que fomos fazendo várias investigações, reunindo provas, e fizemos os pedidos de prisão ao juiz, que nos concedeu os mandos de busca e apreensão, 3 de prisão preventiva, e um de apreensão de menor, sendo que um dos não foi possível cumprindo porque o acusado foi vítima de homicídio na última sexta-feira. O importante é deixar claro que o trabalho da Polícia Civil sempre vai ser feito através do que a Lei manda," disse o delegado.
Da redação do VR14
Nenhum comentário:
Postar um comentário