Na noite deste sábado, 16 de maio de 2015, no Ginásio de Esportes Otto Alencar, organizado pela Academia Point 10 e Vinicius Lomes, aconteceu o primeiro evento de UFC de Capim Grosso, com cinco lutas e dois lutadores capimgrossenses.
Apesar da chuva, um grande público marcou presença e agitou as arquibancadas torcendo para seus lutadores favoritos, entre os mais ovacionados Bebeto e Alis lutadores locais e Tairone de Jacobina.
Na primeira luta da noite foi entre os lutadores Guaracy Xavier e Pedro Henrique, vencida por Garacy aplicando um mata leão finalizando o combate.
O segundo embate da noite, teve o capimgrossense Bebeto contra Neto Carvalho, utilizando bastante a técnica do Jiu Jitsu, Bebeto conseguiu imobilizar seu oponente e venceu, para delírio do público local.
O terceiro combate, foi marcado pela disposição de dois jovens no estilo Muay Thai, Tairone que contou com a simpatia do público venceu seu oponente Gabriel depois de três rounds em uma luta vibrante.
A luta mais esperada da noite era entre o capimgrossense Alis e o experiente lutador Py Mirando ou Cachorrão como o mesmo é chamado. Contando com o apoio da torcida Alis venceu dois dos três rounds, mas foi penalizado pelo juiz por um golpe irregular e perdeu dois pontos e acabou perdendo a luta frustrando a maioria dos torcedores.
O quinto combate teve os atletas Lucas Dantas e Wendson Dias que não teve dificuldades em vencer o Lucas, finalizando a noite que teve como Ring Girl a jovem Vanessa Maia, que representou a Academia Point 10, convidando a todos para uma vida mais saudável e de atividades físicas.
O evento serviu para promover também a nova opção que Academia Point 10 vai oferecer paras seus alunos, as aulas de MMA, que a partir de junho estará disponível.
Texto e fotos: FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário