O parecer enviado pelo Ministério Público, através do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, opina pela rejeição das contas.
Na manhã desta sexta-feira, 08, a Câmara Municipal de Vereadores do município de São José do Jacuípe, votou pela reprovação das contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2013, sob responsabilidade de Maria Veruska Matos.
O parecer enviado pelo Ministério Público, através do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, opina pela rejeição das contas, apresentando oito irregularidades constatadas nas contas, entre elas: Alto índice de gastos, não apresentação de contratos, ausência de contabilização, não divulgação de receita e despesas do município, relatório do controle interno irregular, apresentação de cinco cheques sem fundo, e etc.
A Comissão de Finanças da Câmara, optou por seguir o parecer enviado pelo TCM, julgando que as contas da gestora deveriam ser reprovadas. Após os legisladores fazerem uso da tribuna justificando seus votos, a votação foi feita de maneira sigilosa, com o resultado de 6 votos rejeitando, 2 votos aprovando, e um voto em branco.
Texto e Fotos: FR Notícias
Texto e Fotos: FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário