14 de out. de 2014
Bandidos roubam 20 fuzis do Exército no município de Serrinha
Três bandidos roubaram, na madrugada desta terça-feira (14), 20 fuzis do Tiro de Guerra do município de Serrinha, a 198 km de Salvador. Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o ataque à unidade do Exército Brasileiro aconteceu, por volta de 1h40, e os criminosos armados com um revólver de calibre 38 e dois de calibre 32, renderam três soldados, que prestam serviços, no local, desarmados. Ainda de acordo com a PM, as armas roubadas são de grosso calibre e muito utilizadas por assaltantes em roubos a bancos no interior do estado. A polícia faz buscas na região à procura dos bandidos.
Fonte: Aratu
Adolescente é preso vendendo drogas em Mairi
Na noite desta segunda-feira, 13 de outubro de 2014, por volta das 20h, a guarnição da Polícia Militar estava promovendo abordagens na Vila do Padre e encontrou dois usuários consumindo drogas e ao perguntar a quem os mesmos haviam comprado as drogas, foram informados que as drogas foram compradas em mãos da pessoa de apelido "FUALU".
De acordo com informações da delegacia, ao localizar FUALU, os policiais encontraram com o mesmo, 10 (dez) pedras de CRACK. O mesmo disse que as pedras de CRACK era para vender, cada pedra no valor de R$ 10,00 e o papelote da Maconha por R$20,00. FUALU foi apreendido e irá responder pelo Art. 33 da Lei 343/2006.
Com informações da delegacia
Assinar:
Postagens (Atom)