Mesmo ferida, a esposa tentava falar com o marido gravemente ferido no acidente
Neste sábado, por volta das 10 horas da manhã, um acidente, na BR-324, na chegada de Jacobina, deixou duas pessoas feridas, sendo uma com maior gravidade. A reportagem do Notícia Livre chegou ao local, poucos minutos depois do acidente, e pode acompanhar a preocupação de populares, para socorrer as vítimas.
Pela cena no local do acidente, o motociclista Clécio Pereira Miranda perdeu o controle da sua moto na curva que dá acesso entrada da cidade de Jacobina. No impacto contra a mureta de proteção, o condutor e a carona, identificada como Aguinailde Silva de Jesus, foram jogados na ribanceira que margeia o rio Itapicuru Mirim, no bairro da Bananeira.
Mesmo ferida, Aguinailde Silva de Jesus, que seria esposa do condutor, tentava socorrer o marido ferido, sendo contida por populares, receosos que isso pudesse trazer alguma complicação para a vítima que estava inconsciente, porém, ainda respirando.
Com fraturas expostas, a vítima Clécio Pereira, juntamente com a esposa, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
A moto ficou caída no meio da pista
Após ser lançada a vários metros, mesmo desnorteada, Aguinailde Silva tenta levantar
Fotos: Notícia Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário