Os vereadores que representam o bloco oposicionista do município de São José do Jacuípe entraram com uma ação no Ministério Público contra a administração da prefeita Verinha, assim informou o vereador José Raimundo Silva Rios, o popular Zé de Tote, do PSL, eleito em 2012, com 328 votos, 5,30%. A informação foi passada na tarde desta terça-feira, 05, nas dependências do Fórum de Capim Grosso, onde a ação foi protocolada.
Na explicação do edil, terrenos que ficam atrás do Estádio Alto do Jacuipe foram doados para pessoas da comunidade sem passar pelo crivo da egrégia casa de leis do município, gerando muita discussão em torno do caso no município.
Vale citar que na mesma região dos terrenos em questão, a administração trabalha a construção de casas populares, assim como a ampliação do cemitério, um dos assuntos mais criticados pela população de São José do Jacuípe, com amplo debate na programação jornalística da Transamérica Hits – 90,9 - a sua rádio onde você estiver.
Com a ação a ser analisada pelo Promotor de Justiça, Dr. Luciano Valadares, os vereadores esperam que a situação venha ser regularizada no município.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: George Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário