Por volta das 12h30min desta quarta-feira, 20 de agosto de 2014, dois elementos em uma veículo tipo Gol, de cor branca e placa não identificada, dispararam vários tiros contra Adailton Gomes de Sousa Santana (vulgo Branco), na rua Manoel Enedino Gama, na cidade de Caldeirão Grande.
De acordo com um vizinho da vitima, os elementos teria dito que eram policias e que ele morreriam naquele momento, sendo que Branco teria corrido e entrado em um mercadinho, sendo perseguido pelos atiradores que dispararam os primeiros tiros ainda no interior do estabelecimento. Ao tentar fugir a vitima teria subido a escada que dá acesso a lage do mercadinho, chegando a pular em cima do telhado de outra residência e vindo a cair no terceiro telhado de uma casa que se encontrava vazia.
O homem foi atingido por 04 tiros, sendo dois nas costas, um na perna e outro no braço. Ao ser socorrido para o hospital municipal de Caldeirão Grande, chegou a receber os primeiros socorros e antes de ser transferido veio a óbito.
De acordo com a esposa da vítima, em outra ocasião Branco já teria sofrido outra tentativa de homicídio na cidade de Ponto Novo, onde tem passagem pela policia.
Fonte: RF Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário