Segundo relatos, por volta das 02h da manhã, duas pessoas que estavam retornado de uma festa ocorrida no povoado de Jenipapo se depararam com vários animais deitados na pista – logo após a ladeira – e devido a velocidade da motocicleta, foi inevitável o choque. As vítimas são moradores do povoado de Serrinha, Igor o condutor sofreu graves ferimentos e foi conduzido para o Hospital Monsenhor Berenguer e devido à gravidade, foi transferido para o Hospital de Cansanção, já o carona Itamar Gonçalves não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.
Em seguida, o condutor do veículo TrailBlazer – empresário Paulo Santana – que vinha logo em seguida, também não conseguiu frear e acabou atingindo um animal, apesar de não ter sofrido ferimentos graves seu veículo ficou muito danificado com o choque. Logo após o ocorrido, a equipe do site que cobria o evento no Jenipapo foi rapidamente avisada e também acabou se envolvendo no acidente, mas devido à baixa velocidade, somente sofreram escoriações leves, além dos animais a neblina frequente no local foi outro agravante para a ocorrência dos sucessivos acidentes.
Logo após o acidente a pista foi interditada para atendimento dos feridos e desobstrução da rodovia, a partir das 05h já estava liberada para o tráfego de veículos.
A falta de fiscalização e conscientização dos criadores de animais, infelizmente, continua causando graves acidentes na nossa região, a polícia investiga quem foi o responsável pela imprudência que causou a morte de Itamar.
Informações: MonteSanto.Net/Cansanção.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário