Ambulância horas antes do acidente
Na madrugada deste domingo, 24, na BR 324, sentido Feira de Santana a Salvador próximo ao segundo pedágio, uma ambulância do município de jacobina de placa policial NZK 1622 que levava a pessoa de “Índio” que recebeu três tiros no bairro Jacobina IV, capotou com mais dois ocupantes.
O motorista Emersom, Jucileide, a técnica de enfermagem, uma acompanhante da vitima que está sem identificação e o ex-detento Cícero Rodrigues da Silva, o “Índio” foram encaminhados para o HGE em Salvador.
Todos os ocupantes da ambulância de Jacobina estão fora de risco de morte, embora bastante machucados devido ao acidente.
Confira mais informações sobre o caso que envolve a pessoa de Índio.
O ex-presidiário Cícero Rodrigues da Silva Santos, de 23 anos, foi baleado na noite deste sábado no bairro da Jacobina IV por dois elementos que estavam em uma moto de dados não anotados. Segundo informações, Cícero cumpriu pena por assalto, tendo passagem pela polícia nos estados da Bahia e Goiás. Ele foi socorrido por populares até o hospital Antônio Teixeira, onde deu entrada com três perfurações a bala, sendo alvejado no braço e nas costas. Ele recebeu atendimento emergencial e foi transferido em seguida para capital. A motivação e os autores do crime são desconhecidos.
Fonte: Bahia Acontece, do repórter Emerson Rocha/foto: Diário da Chapada de Geraldo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário