Os moradores do condomínio Parque das Acácias e Residencial Flor da Chapada em Ipirá, estão vivendo uma verdadeira via crucis neste período chuvoso, no que se infra estrutura. A principal via de acesso para o conjunto residencial Flor da Chapada, está praticamente intransitável. Buracos, lama, esgoto a céu aberto e iluminação precária, colocam em risco a segurança dos moradores e de quem precisa ir até o conjunto.
A outra via de acesso ao conjunto pela BA 052 só possuí uma entrada as vias alternavas quase não oferecem condições principalmente para o trafego de veículos.
Os moradores do Condomínio Parque das Acácias também estão vivendo momentos de penúria com lama, buracos, esgotos estourados e como se não bastasse, ainda tem que conviver com porcos perambulando pelas ruas do condomínio.
Está faltando ação dos poderes públicos municipal e estadual, para oferecer o minimo de dignidade aos moradores destas unidades habitacionais.
Se a situação já é complicada para pessoas normais, imagine para quem tem dificuldade de locomoção?. Cansada da situação caótica em que se encontra o condomínio, uma moradora postou várias fotos em uma rede social, com o objetivo de chamar a atenção dos órgãos competentes.
Estas unidades habitacionais ainda passarão por um teste de resistência quando chegar o período das trovoadas. Basta andar pelas ruas que a gente se depara com pedras do calçamento se soltando e os passeios se dissolvendo. Tá na hora dos moradores se unirem em prol de uma melhor qualidade de vida para todos.
Fonte: Caboronga Notícias / Por Jorge Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário