Policia na Rua Cel. Fulgêncio em terreno baldio onde o meliante estava escondido
Nesta terça-feira, 01, uma operação policial foi designada a captura de um suspeito de ser o autor do crime da comerciante e proprietária do Supermercado Duque de Caxias, Ieda Dantas Mota de Castro, 47 anos, que foi morta com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto nesta manhã.
As buscas se deram durante todo dia, diante a investigação policial foi apontado um suposto autor dos disparos.
A Polícia conseguiu apreender durante a tarde uma moto Fan preta que supostamente teria sido usada para a fuga do meliante.
As buscas continuaram, por volta das 22:hs, policiais militares, integrantes da polícia civil e da guarda municipal, após denuncia anônima, conseguiram prender o suspeito, vulgo Fefê, que se encontrava-se dentro de um guarda roupas e após ser preso alegou ser inocente a todo instante.
O meliante foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Vical, onde deve ouvi-lo e juntar as peças de investigação para saber se comprova que ele seja o autor do crime.
Fefê suspeito do latrocínio em Jacobina.
Uma grande mobilização de policiais de toda região vieram dar reforço nesta operação, dentre eles, policiais de Piritiba, Miguel Calmon, Mirangaba.
A qualquer momento poderemos trazer maiores informações!
Fefê sendo preso, suspeito segundo investigação policial
Diário da Chapada – A Noticia em Tempo Real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário