Diante das informações montou-se uma operação que contou com Policiais do PETO das cidades de Sr do Bonfim, Várzea da Roça e Capim Grosso, com o objetivo de prender o líder da quadrilha em Morrinhos. Segundo a polícia, por volta das 6 horas desta segunda, ao perceber a chegada dos policiais, o elemento realizou vários disparos contra as viaturas, e no revide acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido ao hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o jovem morto foi identificado como Bruno Santos Pereira. Na casa onde ele estava escondido foram encontrados um revólver calibre 38, 15g de maconha, 37 pinos de cocaína e um Celta, placa JPJ-9162, licença de Camaçari, bem como vários objetos que segundo a PM seriam produtos de furtos e roubos na região. Outra jovem foi apreendida na companhia do suspeito.
Os policiais militares informaram na delegacia que o FIAT PUNTO usado pelos marginais na fuga foi tomado de assalto recentemente na região metropolitana de Salvado por uma das menores que foram apreendidas pelos PMs. A adolescente tem apenas 15 anos de idade, mas teria roubado o veículo sozinha usando uma arma de fogo. Os PMs, informaram também que o bandido morto na troca de tiros ocorrida em Morrinhos teria participação na morte de um policial militar, conhecido como soldado Serra, crime ocorrido em 2012 em Salvador.
Segundo a PM, todos os envolvidos nesta situação seriam moradoras de Vila de Abrantes, município de Camaçari.
Fotos: Val Bahia News e Emerson Rocha do Bahia Acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário