Um caminhão-tanque carregado de combustível capotou e pegou fogo na tarde desta quinta-feira (6), na BR-116, em Tucano, a cerca de 85 quilômetros de Serrinha.
O acidente foi registrado por volta das 14h, perto do distrito de Tracupá e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou congestionado por cerca de duas horas.
Segundo a PRF, o caminhão saiu da pista, capotou e pegou fogo. O motorista, que ainda não foi identificado, foi arremessado para fora do veículo antes das chamas tomarem conta do carro e morreu no local.
“Infelizmente não conseguimos retirar o motorista com vida do local, porque o fogo tomou conta do caminhão rapidamente e as chamas atingiram mais de 10 metros de altura", explicou um motorista que passava pelo local no momento do acidente.
A perícia está no local e, segundo informações, o acidente pode ter acontecido por excesso de velocidade. "O trecho é de estrada reta e, provavelmente, o motorista estava em uma velocidade acima do permitido", avalia um policial, ressaltando que o asfalto está em boas condições.
A PRF identificou a vítima como André Juliano de Oliveira. O veículo do motorista era de Betim (MG). O fogo foi controlado por volta das 16h. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Territorial de Tucano, enquanto o corpo do motorista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
Caminhão saiu da pista, capotou e pegou fogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário