Neste domingo, 07 de julho de 2013, foi realizado o III Trilhão da Baixa, na cidade de Baixa Grande, com a participação de centenas de trilheiros dos municípios de Mairi, Ipirá, Várzea da Roça, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Capim Grosso, Itaberaba, Jacobina, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Morro do Chapéu, João Dourado, Cafarnaum, Irecê, Ibititá, Feira de Santana, Camaçari, Baixa Grande e Salvador.
As chuvas do sábado ajudaram aumentar a adrenalina nos 92 km percorridos pelos trilheiros. Eles afirmaram, que se estivesse chovendo no momento, seria bem melhor.
Os familiares dos trilheiros de Baixa Grande acompanharam todo percurso. Edna Rios, disse que é uma grande alegria participar, vendo o seu esposo Nonato participando desta grande adrenalina. Rose, esposa de Tafarel, disse que fica com medo, mas, ao mesmo tempo feliz em ver o seu esposo fazendo o que gosta.
Uma equipe de saúde acompanhou durante todo o percurso, mas não teve nenhuma ocorrência grave. Uma mulher, de Capela do Alto Alegre, que participava do evento, machucou um dedo da mão, mas mesmo com dificuldades, conduziu sua moto até o final da trilha.
No final, todos os trilheiros saborearam uma feijoada oferecida pela equipe Trilheiro Pinote e puderam repor as energia e retornarem as suas cidades.
Fonte: Bacia do Jacuípe
Nenhum comentário:
Postar um comentário