O meia-atacante Danilo Rios, cabeça pensante no time azulino e autor de dois gols na vitória de 4 a 1 sobre o Coritiba, mais uma vez foi um dos diferenciais para o triunfo do Leão da Vila Municipal.
Aos 24 anos e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Bahia e Atlético Mineiro, Rios declarou ao GLOBOESPORTE.COM/AM que a equipe amazonense fez por merecer o resultado. De acordo com ele, o Nacional mostrou-se aguerrido desde o início do confronto contra o Coxa e fez por merecer a vitória. Todavia, ele não esperava que a conquista fosse com um placar tão elástico.
- A gente esperava a vitória sim, mas o placar elástico não. Porém, o nosso pensamento era de vitória sim. Nosso foco era esse. Então, eu acho que a gente jogou muito bem. E a nossa rapidez favoreceu a nossa vitória. Fomos superiores do início ao fim. Fizemos por merecer o resultado – ratificou.
O meia admite que o próximo confronto, no estádio Couto Pereira, será complicado e, apesar do time amazonense jogar com a 'essência da vitória' na mentalidade de jogo e com um esquema tática ofensivo, a classificação não está garantida para a próxima fase da Copa do Brasil.
- O pensamento de vitória permanece, mas não vamos com o sentimento de classificação garantida, de forma alguma, longe disso. Sempre respeitamos o Coritiba e, mesmo com essa vantagem, o pensamento que permanece é esse. O pensamento é segurar a pressão deles lá (Curitiba) e jogar de igual para igual para conseguirmos a classificação – finalizou.
Globo.com
Reprodução: Portal de Serrolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário