João Paulo Carneiro, irmão do repórter especial Rede Globo/ Tv Bahia - José Raimundo, foi encontrado morto fora do carro, próximo à cidade de Tanquinho de Feira, a 150km de Salvador, na BR-324. Familiares de João Paulo - entre eles, José Raimundo, já estão indo para o local.
O corpo estava próximo do carro da vítima, dentro de um matagal às margens da rodovia. Segundo informações da Polícia Civil, a morte foi causada por acidente, mas ainda não há informações sobre como tudo aconteceu. Ainda de acordo com a Civil, que entrou em contato com o Bocão News, a informação de que a morte teria sido causada por latrocínio - roubo seguido de morte - está descartada. João Paulo Oliveira era representante comercial e visitava várias cidades da região.
Ouvidos pelo coordenador regional na sede do DPT, os familiares de João Paulo declararam que ele havia saído sozinho, na manhã de segunda-feira (27), de Riachão do Jacuípe, onde residia, com destino a Feira de Santana, tendo o carro caído numa ribanceira às margens da rodovia.
João Paulo estava desaparecido desde ontem. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o delegado.
Ele morava em Riachão do Jacuípe e era bastante conhecido no município.
A vítima pode ter voado pelo párabrisa depois de uma serie de capotamento
Ele era também irmão de Álvaro que trabalhou no BANEB de Várzea do Poço como subgerente nos anos 80 junto com Damário – gerente, e morou na Rua Dr. Durval Gama.
Nossas condolências aos familiares por esse acontecimento trágico, que Deus conforte essa dor.
Equipe do Várzea Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário