Na Tarde desta terça (27), por volta das 17h40min Fábio Júnior Nascimento registrou uma queixa, afirmando que sua motocicleta tinha sido furtada. A vítima tinha estacionado uma moto Honda ano 97, cor verde de placa policial BSK 5265 com licença de São Paulo, na Rua Carlos Nunes, e se retirou por um instante do local, ao retornar constatou que seu veículo tinha sido subtraindo.
Fábio Júnior indo para o seu trabalho na manhã desta quarta (28), reconheceu a moto estacionada na Cidade de Mairi e acionou a polícia Civil de Várzea da Roça. Com a prisão de um homem por nome de Rafael Conceição Lima, vulgo (Nego Maresia), o mesmo confessou o crime e levou os policiais civis de Várzea da Roça e Mairi até a localidade de pedrinhas, onde Nego Maresia tinha escondido a motocicleta.
Segundo informações da delegacia, Maresia já responde processo por tráfico de entorpecentes, furto e roubo de veículo, estava sob condicional e se encontrava em liberdade desde o dia 04 de novembro de 2011, foi autuado em flagrante e se encontra preso na delegacia de Várzea da Roça.
Todo esse processo aconteceu em menos de 24h, é mais um trabalho brilhante do Delegado Titular de Várzea da Roça, Dr. José Rogério.
Redação: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário