Na madrugada de hoje(08), quatro detentos de alta periculosidade fugiram pela porta da frente da delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas, interior do estado.
O fato sucedeu-se após os detentos conseguirem pegar a chave da cadeia que estava em uma sala do presídio próximo a cela. O delegado Dr. Luciano Castelo, informou ao Portal de Notícias que os presos utilizaram um cabo de vassoura, um cano PVC, retirado da parede da cela e alguns lençóis para fazer uma vara que possibilitou a retirada da chave da gaveta. Com a chave do presídio na mão os meliantes abriram as grades e saíram normalmente pela porta da frente da delegacia.
O único carcereiro que estava de plantão alegou que no momento da fuga estava no banheiro e não percebeu a movimentação dos criminosos.
Apesar de estar mobilizada na procura dos fugitivos, até o momento a polícia ainda não conseguiu capturá-los. Fugiram da Cadeia de Queimadas, Herculos Passos Lima(traficante), Evanildo Tatai (porte ilegal de armas), José Costa (violência doméstica) e Jorge de Oliveira (homicídio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário