O corpo do engenheiro civil Juan Ferreira Miranda, de 29 anos, que desapareceu no Rio Jiquiriçá, entre Valença e Nazaré das Farinhas, no sul da Bahia, será sepultado em Valença na manhã deste sábado (23).
Juan havia desaparecido após o carro que conduzia cair de uma ponte, na BA-001, na tarde de ontem. A vítima foi localizada dentro do carro submerso por volta das 12h desta sexta (22), por cinco policiais do Núcleo de Mergulhadores de Feira de Santana, já que não há profissionais nas cidades mais próximas.
A família do desaparecido dormiu no local. Juan dirigia um Corsa prata (placa JPL-4770) seguindo de Salvador para Valença, acompanhado pela namorada, quando perdeu o controle da direção e caiu no rio.
Taline Menezes, de 25 anos, namorada da vítima que é filha de um policial, conseguiu sair do carro, que afundou rapidamente. A moça foi socorrida pelos bombeiros para um hospital próximo. Segundo informações da TV Bahia, o corpo de Juan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus.
Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário