
Foto do Povoado de Maracujá
A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei de iniciativa da Prefeitura, autorizando a doação de 67 lotes terras em quatro regiões do município, conforme abaixo descrito:
Povoado de Salamin: 30 lotes;
Povoado de Maracujá: 05 lotes;
Faz. Várzea Bonita: 22 lotes;
Faz. Várzea do Urucu: 10 lotes.
O critério de seleção dos beneficiários será definido pela Secretaria de Assistência Social, levando em consideração a situação de vulnerabilidade social e que não seja proprietária de qualquer imóvel.
Na Câmara a vereadora Jucicleide Moreira apresentou uma emenda ao projeto original, em que o titulo de doação do imóvel ao beneficiário será celebrado preferencialmente em nome da mulher. Depois de doado é proibido vender, alugar, ceder ou trocar por um período de cinco anos.
Segundo o prefeito Gildo Mota o objetivo é ajudar as famílias carentes dessas regiões e contribuir com o desenvolvimento das localidades.
Fonte: DOM
Um comentário:
olha prefeito Gildo Mota vai compra voto asim dando terreno pra seus coligados estes terrenos são da prefeitura ou de outras pessoas mas é isto ai prefeito asim como dar terrenos porque não dar o dinheiro pras pessosas isto é a sua melor forma de compra voto adiantado pra 2012 vai fundo
Postar um comentário