O Sr. Dedé Fiscal comenta no Blog Agmar Rios o que aconteceu no momento em que recebeu o telefonema dizendo que sua caminhonete F-250 de cor vermelha, foi tomada de assalto na BR 116 Sul, onde os assaltantes apontando as armas para seu filho Odirleye dizendo “perdeu playboy, perdeu playboy” mandaram descer da caminhonete e sair correndo pela pista sem olhar para trás, onde conseguiram fugir levando o carro sentido Feira de Santana.
Confira o comentários:
Dedé
Meu nobre amigo Agmar,
Ao recebermos o telefonema para minha família foi um verdadeiro momento de terror e apreensão principalmente para minha esposa Odete, pois a alguns anos atrás perdemos um filho que morreu afogado. Tememos pela vida do filho Odirley e nesse momento a sensação é de impotência, pois vemos que a sociedade a cada dia se torna refém dos marginais.
Conversando com Policiais de Antonio Cardoso eles foram francos em mostrar as deficiências e a impossibilidade de ir atrás de marginais fortemente armados e eles com pistolas e revolveres e uma viatura em péssimas condições, mas fizeram tudo que estava ao alcance deles, entraram em contato com a central de Policia em Feira de Santana e com a Policias Rodoviárias Federal e Estadual.
No momento é agradecemos muito a Deus pelo filho está vivo e copiando um ditado antigo: “Vai-se os anéis ficam os dedos”
Agradecemos a vocês responsáveis pelo Blog pela publicação.
Um abraço:
Ademário Santos de Carvalho
Dedé FiscalFonte: Agmar Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário