5 BANDIDOS ARMADOS TOMARAM DE ASSALTO NA BR 407, PRÓXIMO AO POVOADO DE NOVA REPRESA, ZONA RURAL DE PONTO NOVO, UMA CARGA DE ELÉTRODOMESTICO. ENTRE OS PRODUTOS TINHAM GELADEIRA, TVS DE 50 E 60 POLEGADAS, COMPUTADORES, PEÇAS DE CARRO, TECIDOS, ENTRE OUTROS.
A CARGA ESTAVA NO VEICULO CAMINHÃO BAÚ, TIPO CARRETA FORD CARGO, DE PLACA MEC 3577 LICENÇA DE POMERODE, SANTA CATARINA, PERTENCENTE A EMPRESA RAN TUM.
OS BANDIDOS LEVARAM O MOTORISTA COMO REFÉM,O LIBERANDO EM FEIRA DE SANTANA. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES, OS ELEMENTOS TOMARAM ESTA CARGA NA QUINTA FEIRA, E EMPREENDERAM FUGA POR UMA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO AO PROJETO DE IRRIGAÇÃO CONHECIDO POR REASSENTAMENTO DE PONTO NOVO, ONDE OS MESMOS ATOLARAM O BAÚ. EM SEGUIDA OS MELIANTES SE DIRIGIRAM A UM GRUPO DE PESSOAS E, SE DIZENDO SEREM FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, PAGARAM PARA QUE AS PESSOAS FICASSEM TOMANDO CONTA DO VEICULO ATÉ QUE ELES RETORNASSEM COM UM OUTRO CAMINHÃO PARA PASSAR A CARGA DO QUE ESTAVA ATOLADO,E ASSIM FOI FEITO.
OS BANDIDOS RETORNARAM COM UM OUTRO CAMINHÃO E TIRARAM UMA BOA PARTE DA CARGA DO VEICULO QUE ESTAVA ATOLADO, E SOMENTE ONTEM QUE MORADORES DESCONFIARAM DO MOVIMENTO, ACIONANDO A POLÍCIA. AO CHEGAR NO LOCAL, A POLÍCIA PERCEBEU O MOVIMENTO E DE IMEDIATO ACIONARAM A POLÍCIA CÍVIL DE PONTO NOVO, PEDINDO REFORÇO A POLÍCIA CÍVIL DE SENHOR DO BONFIM.
A OPERAÇÃO CONTOU COM O APOIO DA POLÍCIA CIVIL DE PONTO NOVO, DE SENHOR DO BONFIM, POLÍCIA MILITAR DE FILADELFIA, PM DE PONTO NOVO, E GUARDA MUNICIPAL, ALÉM DE DOIS DELEGADOS, DOUTOR UCHÔA, DE SENHOR DO BONFIM, E DOUTOR CLAUDIO DE ITIÚBA.
AINDA NO LOCAL A POLÍCIA ENCONTROU ABANDONADO UM VEÍCULO MONZA BRANCO PLACA POLICIAL LVG 3206 LICENÇA DE BRASÍLIA, QUE SUPOSTAMENTE ESTAVA SENDO UTILIZADO PELOS ELEMENTOS.
A POLÍCIA SUSPEITA QUE A QUADRILHA É GRANDE, PORQUE FORAM VISTOS 5 BANDIDOS EM UM VEÍCULO POINTER PRETO, E ESTE MONZA FOI ENCONTRADO ABANDONADO.
NA TARDE DESTE DOMINGO, UMA EQUIPE DE UMA SEGURADORA, E REPRESENTANTES DA EMPRESA VITIMA DO ASSALTO, ESTIVERAM NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE PONTO NOVO REGISTRANDO QUEIXAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário