O prefeito de Ourolândia, professor Cícero Oliveira tem um jeito diferente de se colocar à frente do cargo e até de governar.
É pratica comum a quase todos os políticos e mais ainda aqueles que ocupam cargos do executivo, abandonar suas vidas profissionais quando ocupam cargos de tamanho “poder”, a maioria deles passa a agir de modo tão diferente que parecem até ser outra pessoa, costumam fazer de tudo para garantir uma possível estabilidade no cargo que ocupam.
Com o professor Cícero é um tanto diferente, pois ao que parece ele não é mais um daqueles políticos profissionais que pretendem se manter no cargo a todo custo, por não terem perspectivas profissionais futuras. Contrariando o que é prática comum, nosso alcaide, nos dois anos que esteve como vereador, continuou exercendo o cargo de professor na rede estadual de ensino no Distrito de Lagoa do 33.
Apesar de toda correria de alguém que repentinamente assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores e também a Prefeitura e num momento difícil que passa o município, já no cargo de prefeito encontrou tempo em sua agenda para prestar mais uma vez concurso para professor da rede estadual de ensino em prova realizada pela CESPE UNB em 09 de Janeiro de 2011, ele já é concursado tanto no Estado quanto no Município e surpreendeu muita gente, pois apesar de não poder ter se preparado, devido a toda turbulência econômica, social e política que vive o município, foi aprovado em 1º lugar na prova objetiva e também em 1º na dissertativa e conseqüentemente ficando como 1º colocado na classificação geral para PROFESSOR DE GEOGRAFIA no Pólo 4 da Rede Estadual de Ensino DIREC XVI que engloba a micro-região de Jacobina.
Parabéns ao professor Cícero e Parabéns a Ourolândia por ter um prefeito inteligente e tão bem preparado.
Fonte: www.cespe.unb.br/concursos.
Da redação: A equipe de jornalismo do Site O POVO QUER SABER, aproveita este momento para parabenizar ao Professor/Prefeito Cícero Oliveira pela sua dedicação a educação e mais uma conquista e realização pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário