Everson Santos Carvalho de Santana, de idade ainda não revelada, foi atingido no peito com uma faca ao tentar separar duas mulheres que brigavam
Redação CORREIO
Uma briga durante a Lavagem de Guarajuba na madrugada deste sábado (22), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, resultou na morte de um homem a facadas.
Segundo informações da 33ª Circunscrição Policial de Monte Gordo, Everson Santos Carvalho de Santana, de idade ainda não revelada, foi atingido no peito com uma faca ao tentar separar duas mulheres que brigavam dentro do bloco "Ai, que língua" quando passava próximo ao bar do Corujão, no bairro do Bom Jesus.
De acordo com testemunhas, o autor do crime, identificado pelo prenome Fabiano, era irmão de uma das mulheres e reagiu com violência diante da intervenção de Everson na briga.
Um amigo de Fabiano, identificado até o momento como Igor, teria segurado a vítima durante a ação, e acabou sendo agredido por populares que acompanharam o homicídio na tradicional festa de Camaçari. Fabiano fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O corpo da vítima foi sepultado às 17h deste sábado (22) no Cemitério São Bento, em Monte Gordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário