Um homem pôs fogo em uma casa na madrugada deste último domingo (26), no bairro Urbis III, em Itamaraju.
Segundo relatos de Domingas de Jesus Silva, 29 anos, dona da casa, o imóvel teve parte do seu interior incendiado por seu ex-esposo, do qual está separada há cerca de três meses.
Wedson da Silva Santos, 42, que, segundo relato de Domingas, cometeu o ato criminoso quando ela e seus 06 filhos se encontravam em casa. Quando eles se deram conta, o fogo já tomava um dos dormitórios da casa, destruindo vários móveis, colchões, utensílios domésticos e outros objetos pessoais.
Motivo
Domingas ainda relatou que o principal motivo que levou o seu ex-companheiro a provocar o incêndio seria realmente a separação. O casamento durou oito anos e a separação definitiva aconteceu há apenas três meses. “Por determinação da Justiça eu fiquei com a casa, não ficando satisfeito com a decisão, ele (Wedson) falou que eu também não ficaria no local”, disse.
Após ter cometido o incêndio, Wedson ameaçou Domingas de morte e evadiu-se do local sem deixar pistas. Ele está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.
Informações do Teixeira News / Fonte: Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário