O ônibus da empresa São Luiz, que seguia com destino a Ponto Novo, colidiu com uma Van que também transportava passageiros para Senhor do Bonfim.
Pelo menos dez pessoas morreram por volta das 9h desta sexta-feira (03) em um acidente na BR-407, trecho que liga a cidadeAntonio Gonçalves a Senhor do Bonfim.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa São Luiz, que seguia com destino a Salvador, colidiu com uma Van que também transportava passageiros. A Van pertencia a um homem conhecido como "Bigode", que fazia linha Cansanção/Senhor do Bonfim.
A PRF desconfia que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, quando bateu no outro veículo. Os feridos foram socorridos a hospitais da cidade. No local, há agentes do SAMU, do Departamento de Polícia Técnica e das polícias Civil e Militar.
De acordo com informações do radialista Arnóbio Carneiro, da Rádio Itapicuru FM de Ponto Novo, duas vitimas moravam em Filadélfia, outras quatro pessoas estão em estado grave no hospital de Bonfim. Todos os mortos estavam na Van.
Novas Noticias:
O ônibus da empresa São Luiz de placas JMW 0330 de Senhor do Bonfim, que seguia sentido Senhor do Bonfim á Ponto novo. O veiculo Van Ducato de placas HLP 7418 de Cansanção que era conduzida pelo senhor de nome José de Andrade de 54 anos, que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Bonfim.
Informações dão conta que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, indo para a contra mão, e chocando com o veiculo que seguia com cerca de 14 pessoas, sendo que dez morreram no local, os nomes da vítimas ainda não foram reveladas. O motorista do ônibus fugiu do local, e nem um passageiro que vinha no ônibus ficou ferida,os corpos das vitimas já foram removidas do local e levadas para o “IML”. O ônibus ainda caiu numa ribanceira de mais de 50 metros .O condutor da moto que causou todo este grave acidente, fugiu do local sem nenhum ferimento grave.
Veja mais fotos:
Com informações do Correio Online/Renilson Ramos/Arnóbio Carneiro/Espaço Aberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário