Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 06:00 da manhã, foi preso Irisvaldo de Souza Santana, o mesmo era foragido da Justiça do Rio de Janeiro desde dezembro de 2017, por crime de homicídio praticado com arma de fogo na praia de Copacabana.
Segundo informações da Polícia Civil de Capela do Alto Alegre, ha alguns dias, o Investigador de Polícia de Capela do Alto Alegre recebeu informações de que o foragido estaria morando neste Município, tendo realizado diligências para levantar os paradeiros utilizados por ele.
De posse da informação, na manhã desta segunda-feira, foi dado cumprimento ao mandado por Delegacias integrantes da Décima Quinta Coordenadoria de Polícia, foi feito cerco à casa da companheira do foragido, onde ele se encontrava, guardando-se todas as saídas. Ao aviso da Polícia, Irisvaldo tentou fugir e se esconder, mas foi capturado pela equipe, que percebeu sua movimentação.
Irisvaldo também foi interrogado em relação a uma investigação de roubo ocorrido em Capela, em 2017. O preso está custodiado na Delegacia de Riachão do Jacuípe.
Delegacia que participaram da prisão, 15ª COORPIN (Serrinha), Delegacia de Capela do Alto Alegre, Delegacia de Nova Fátima, Delegacia de Riachão do Jacuípe.
Da redação do HORA1 NOTÍCIAS
Com informações da Polícia Civil de Capela do Alto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário