O bancário Paulo Nantes, ex-gerente da agência do banco Santander de Americana, morreu com a mulher, o sogro e a sogra em um acidente de carro na BR-135, em Joaquim Felício, no norte de Minas Gerais.
Segundo uma parente do casal, Paulo e a mulher, Andréia, ambos de 35 anos, viajavam com o filho de 10 anos e os pais de Andréia, o casal Daniel e Maria Doraci Oliveira, para a Bahia.
A família seguia em direção a Porto Seguro, onde passaria férias. Eles também pretendiam visitar a avó de Andréia, na cidade de Várzea da Roça-BA, antes de chegar ao destino final.
Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu à noite, quando uma carreta bateu de frente com o Ford EcoSport de Nantes.
Os quatro morreram na hora. Apenas a criança sobreviveu e não corre risco de morte, segundo informou a polícia. Ela deve voltar hoje para Hortolândia, onde ficará com parentes, e deve participar do enterro dos pais, em Campinas. Um terceiro carro que vinha atrás do Eco Sporte capotou e um dos ocupantes ficou ferido. A polícia suspeita que a carreta tentava uma ultrapassagem irregular no momento em que houve o impacto com o carro.
Há um ano, Nantes e Andréia viviam em São Pedro, onde ele era gerente de banco. Os pais dela ainda moravam em Hortolândia, cidade onde o casal também morou com o filho. Os quatro corpos serão enterrados no Cemitério dos Amarais, em Campinas. "Estamos todos em choque com a notícia, foi uma tragédia tremenda", disse Rosinete Carvalho, 43, prima de Andréia que mora em Iracemápolis.
Paulo Nantes
Daniel Doraci Oliveira
Andréia Nantes
Maria Doraci Oliveira
Todo Dia / Thomaz Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário