Ex-BBB André Cowboy é morto com tiro na nuca na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo |
O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, 37, conhecido como Cowboy, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira no sítio em que morava com a família, na cidade de Alumínio (79 km de São Paulo). Ninguém foi preso.
Segundo a delegada Luciane Regina Toledo, titular da delegacia da cidade, a mulher de André afirmou que eles ouviram latidos dos cachorros, e que ele foi verificar a causa. Momentos depois, entretanto, ela ouviu um tiro e, como o marido não retornou, decidiu acionar a PM.
Os policiais foram ao local e encontraram André ferido com um tiro na nuca em uma casa anexa à residência principal, ainda no terreno da família. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu.
A delegada afirmou que ninguém viu nenhum suspeito, mas a família relatou o desaparecimento de uma televisão que ficava no cômodo onde André foi encontrado. A mulher do ex-BBB ainda deve ser ouvida formalmente, segundo a polícia.
André participou do "Big Brother" em 2009 e entrou na casa quando o programa já estava no ar. Foi colocado, junto com Maíra Cardi, em uma casa de vidro no jardim da casa. Acabou brigando com Maíra e outros participantes e foi logo eliminado. Maximiliano Porto, o Max, foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão na edição de 200.
FOLHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário